quinta-feira, 3 de março de 2011




Sejam bem-vindos amigos. Depois de 5 anos do site anterior, acabo de completar
o primeiro ano deste novo. Espero que gostem do que apresento aqui. Na verdade é uma reunião de tudo pelo que venho passando nos últimos anos nesse meu lado esotérico e místico!! Em várias blogs dispostos nas laterais vcs poderão encontrar comentários, fotos e tudo o mais sobre assuntos variados!!
Fiquem à vontade!
______________________________________________________________


 
 A curiosidade e as pesquisas sobre assuntos diferentes me aproximaram desde cedo do Ocultismo... Em princípio de uma forma curiosa e mais ampla. Com o tempo fui me dedicando às ciências ocultas de forma mais direcionada e aos poucos fui formando minhas teorias e hoje apresento aqui os meus próprios métodos... Vejam mais na coluna Karan por Karan!
http://sobremim-karan.blogspot.com
______________________________________________________________




Se você estiver interessado, entre em contato via e-mail, ou telefone, ou pelas redes sociais e marcaremos data, horário e local da consulta.
Mais detalhes e pegue os contatos na coluna ao lado!

http://consultaskaran.blogspot.com
/

______________________________________________________________




Neste espaço mostrarei entrevistas que dei em alguns veículos e que consegui recuperar pra postar aqui.
Aos poucos outras virão... E serão sempre bem-vindas!
http://entrevistaskaran.blogspot.com/
____________________________________________







 
Neste local conto a história de tudo que venho aprendendo ao longo da minha vida. Minhas experiências, viagens, pesquisas e principalmente, os meus mestres... Através de registros guardados "in loco" ou resgatados com o tempo, tento mostrar o "passo a passo" de um aprendizado que está em pleno crescimento. Assim espero!!!

http://vivendoeaprendendo-karan.blogspot.com______________________________________________________________


 
Neste espaço criei uma coluna só para falar de todos os eventos dos quais venho participando. Somam-se quase 200 ao todo e estão aqui devidamente citados e mostrados através de fotos e detalhes.
Para melhor alcance foram divididos em seis categorias de eventos: Árabes, Ciganos, de Magia, Gregos, Juninos e Místicos!!!
(Sempre em Costrução)

http://eventoscomkaran.blogspot.com

_____________________________________________________________



Muitas das minhas pesquisas começaram em livros ou navegações e seguiram livres até que comecei a conhecer pessoalmente os locais por onde achei que deveria passar. Lugares onde o passado ainda está presente e onde sempre se aprende muito.
Entre eles as Pirâmides do Egito... ou as do México, a cidade americana Salém das Bruxas, ou a inglesa Stonehenge dos Druidas.
Outros países também foram visitados e deram muita história pra contar. Vejam na coluna "Diário de Bordo"!

http://viagenskaran.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Olá Karan,
    é um prazer estar aqui acompanhando seu trabalho e desfrutar do seu conhecimento, o que vem enriquecer meu eterno aprendizado.
    Desejo Sucesso, Sucesso, Sucesso!

    Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Sandra, vc será sempre bem-vinda, ok? Um grande abraço...

      Excluir

Arabic Songs

Merlin's Magic

Two Hours of Celtic Music

Valeu a visita!!!